Queridos amigos seguidores...

1 de novembro de 2010

Selinhos de amiga para amigas


Selinho enviado pela amiga Cacau,do blog (http;//cacaujafet.blogpot.com/ 
As regras são,listar dez coisas de gosto,e oferecer os selinhos para dez amigas.
Então vamos lá;

Gosto de;
1(meus filhos)amo
2(meu blog)
3(artesanato)
4(minhas amigas blogueiras)
5(costurar)
6(fazer compras)
7(passear)
8(ler)
9(meus pai)
10(missa aos domingo)

10 amigas
De CÁssia artes
Marli(louca por artes)
Sandra(fazendo artes)
Lili(fazendo arte)
Tere(ratinho branco)
carla(carla su manualidade)
Estanis(estanisartes)
Alda(artemania)
Algusta(magu)
Arteserisco)
Obrigada amiga Cacaujafet.

3 comentários:

  1. Olá amiga!
    Muito obrigada pelo selinho é lindo.
    Abraços,
    Marli

    ResponderExcluir
  2. Oi flor.

    Amei o selinho, muito obrigada viu.
    Em breve postarei no meu blog
    Beijão.

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga!
    Obrigada pelo presente especial!!!
    Beijos carinhos
    Carla

    ResponderExcluir

Fico Feliz cada vez que vejo um comentário seu...Muito obrigado...só não se esqueça:Comenta aí vai!!!