Queridos amigos seguidores...

18 de novembro de 2010

DEDICADA À CASA DO SENHOR !




Oi amigos do blog!
Esta é uma toalha de altar pintada pelo Rafael,meu filho.Feita para uma primeira Eucaristia na comunidade São José Operário aqui em Montes Claros/MG.Motivos religiosos é uma paixão dele.Espero que vocês gostem.Esse risco foi ele que fez,caso prescisem de motivos religiosos bastam deixar um recadinho falando como que vocês querem e o e-mail.Que então ele faz e enviamos.Até a próxima postagem e obrigada pelo carinho!!!

11 comentários:

  1. Olá amiga!
    Adorei esta toalha, o Rafael é muito talentoso, tal como a mãe. Parabéns. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá Cleusinha!
    Parabéns! Teu filho tem talento!!! Como digo no meu perfil, a arte está no sangue! Tal mãe, tal filho. O trabalho dele ficou lindo mesmo. deu até vontade de tirar minhas tintas do armário e pintar hehehehe!!! Te convido a visitar minha família no meu blog. Tem selinho lá prá ti também.
    Bjks no coração.
    Susana Rossa^j^ Bysusanarossa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Cleusa
    Como já lhe dito tens uns filhotes muito TALENTOSOS. Parabéns. Ele tem um talento invejável, em criar e pintar. Vou torcer para que ele nunca perca o gosto pelas artes.
    Beijinhos para os artistas.

    Augusta

    ResponderExcluir
  4. Que talentoso é o Rafael!Amei a pintura da toalha de altar.Ficou linda!
    abraços e parabéns Cleusinha pelo filho!

    ResponderExcluir
  5. Linda esta toalha e um trabalho muito bem feito.Parabéns.Bjos

    ResponderExcluir
  6. Que bom este dom partilhado em família...parabéns `vocês!bjos

    ResponderExcluir
  7. Talentosíssimo o Rafael! Parabéns à ele e à mãe.
    Lindo trabalho. Um abraço.

    ResponderExcluir
  8. Adorei.pode me mandar o desenho deste .quero tentar um para minha Igreja.obrigada

    ResponderExcluir
  9. eu quero este molde para pintar para a primeirs eucarestia do meu filho

    ResponderExcluir
  10. eu quero este molde para pintar para a primeirs eucarestia do meu filho

    ResponderExcluir
  11. Puxa que lindo! Parabéns Rafael. Aqui tb tenho um Rafael e esse ano será a primeira comunhão. Ele faz a pintura na toalha? Envia o molde? Se puder me passar informações agradeço
    deapeleg@gmail.com
    Mais uma vez parabéns pelo lindo trabalho. Um verdadeiro artista.
    Obrigada
    Andrea

    ResponderExcluir

Fico Feliz cada vez que vejo um comentário seu...Muito obrigado...só não se esqueça:Comenta aí vai!!!