Queridos amigos seguidores...

Mostrando postagens com marcador Panos de Copa. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Panos de Copa. Mostrar todas as postagens

5 de outubro de 2010

3 de outubro de 2010

Rosa,copo de leite e margarida.

Ofereço o perfume das flores para todas as minhas amigas seguidoras,e todos os visitantes.Beijocas a todas.

24 de setembro de 2010

Galinhas d 'angolas.

Agora vai,estas famosas,encontrei no blog Carla Su manualidade,quero agradecer a Carla por dividir este risco conosco,nâo ficou tâo bonito quanto a pintura dela,massss....     

Graças as artes da Adinéia.

Amigas,mais uma pintura ,espero que gostem,o barrado quero agradecer a amiga Adinéia,do blog artes da Adinéia,que postou este gráfico maravilhoso,o que vocês acham ficou bom?

16 de setembro de 2010

Um frutas...que delícia!chega me dar água na boca!!!


Abacates com limões são uma ótima combinação,além de terem dado muito certo com esse barradinho,que também foi eu quem fiz!
Este outro pano de copa com essa apetitosa composição de melancia,maçã,framboesa e uvas; foi pintado pelo meu filho Rafael com barrado feito por mim!Ficou o máximo!

A alegria das cores...


Nada melhor do que pintar!Vocês não acham?!Veja como ficou este pano de copa de rosas silvestres azuis e com hortências além deste barrado que eu também fiz.Bjosss!!!

15 de agosto de 2010

Belos Girassóis...

Lembram daquela postagem intitulada flores amarelas...
Pois é vejam o Pano de Copa como ficou belo depois de Pronto!