Queridos amigos seguidores...

14 de maio de 2012

Olá amigas(os)vim dividir com vcs a minha felicidade e tristeza ao mesmo tempo.Ontem além da homenagem para as mães,a comunidade Santo Agostinho e Santa Monica, homenageou meu filho RAFAEL,e juntos celebramos a missa de enviou do meu filhote para o seminário,foi um chororo total.Mas estou feliz,ele foi para o seminário  hj,já me ligou dizendo que estava em casa e estava bem.Peço orações por ele e pela minha família,pois a ausência dele vai ser constante,desde já agradeço.BJS.

Um comentário:

  1. Oi Cleusa, seus trabalhos estão belíssimos! Parabéns pela entrada do seu filho no seminário. Eu aqui trocando fraldas e dando mamar para o meu e você já enviando o seu para uma belíssima missão. Que Deus ilumine o seu filho Rafael e dê forças a ele para persistir até o final.

    Beijos!

    ResponderExcluir

Fico Feliz cada vez que vejo um comentário seu...Muito obrigado...só não se esqueça:Comenta aí vai!!!