Queridos amigos seguidores...

21 de junho de 2011

riscos de flores




olá meninas,tudo bem?Eu estou ótima,com muito trabalho como sempre,graças a DEUS,quero agradecer o carinho de todas,e os comentários q cada uma deixa no meu cantinho.Hoje resolvi fazer diferente,não postando trabalhos meus,quero dividir com vcs alguns risco q costumo usar nos meus trabalhos,se gostarem postarei mais depois bjs para cada uma de vcs q mora no meu coraçao.amo vcs

4 comentários:

  1. Olá Cleusa,
    Que risco lindo, já salvei para a Estanis.
    Adoro passear por aqui e admirar as suas pinturas.
    No meu blog tem selinho para você.
    Ótimo restinho de semana e bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Cleusa,
    Obrigada minha amiga pelo aviso.
    Este aviso de vírus somente aparece quando tento acessar o blog de selos pelo CHROME, e pelo MOZILA e INTERNET EXPLORER não aparece nenhum aviso de vírus.
    Já limpei os dados de navegação, esvaziei o cache, exclui todos os cookies conforme orientação dado Forum de Ajuda do Blogger, mas o aviso de vírus continua.
    Tentei pedir para que fizessem uma análise de Malware do meu site, só que no meu painel não há o link para que eu a solicite.
    O meu anti-vírus é excelente (McAfee Security Center)e ele captura e coloca em quarentena qualquer virus, só que ele não detectou nada.
    Vou solicitar novamente ajuda ao Google para que façam a análise, e se não conseguir vou Deletar o blog de selos e mimos e fazer outro.
    Obrigada pelo aviso e abençoado fim de semana.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Cleusinha, Obrigada pela visita... também gostei muito dos seu blog! parabéns por compartilhar tantas coisas lindas e interessantes
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ola,obrigado pela visita,adorei!ha vou levar esses riscos sao maravilhosos!!bj

    ResponderExcluir

Fico Feliz cada vez que vejo um comentário seu...Muito obrigado...só não se esqueça:Comenta aí vai!!!